Projeto arrecada doces e brinquedos que serão doados para crianças de bairros carentes em Juazeiro e Petrolina

0

Pelo segundo ano consecutivo um projeto social desenvolvido por voluntários da região, vai distribuir brinquedos e doces para crianças de bairros carentes de Juazeiro-BA e Petrolina-PE. A ação, idealizada por um grupo de amigos universitários, hoje conta com apoio de cerca de 35 colaboradores.

O projeto está arrecadando doces e brinquedos, sejam eles novos ou usados,  que serão doados no dia das crianças, 12 de outubro. “Ano passado contemplamos cinco bairros, entre Juazeiro e Petrolina e distribuímos 650 brinquedos. Esse ano novo objetivo é doar cerca de 1000 brinquedos e para isso contamos com a colaboração de todos e todas”, declarou Carlos Dias, um dos voluntários.

Ainda de acordo com ele, a distribuição das doações acontece de forma itinerante e qualquer pessoa pode participar também deste momento. “Nos concentramos na Orla II de Juazeiro e saímos em carros pelas comunidade que geralmente não recebem nenhum projeto social neste dia e até mesmo de difícil acesso. Além dos doces e brinquedos, também realizamos a entrega de algumas roupas. Toda e qualquer doação é bem vinda”, acrescentou.

Para doar basta entrar em contato pelos seguintes números:

074 98856 6142 (Carlos Dias)

074 98845 9106 (Clara Michele)

Da Redação Por Yonara Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome