Carro roubado em Petrolina-PE é encontrado em Juazeiro-BA com placa adulterada

0

Um veículo Hyundai HB20 , que havia sido roubado em Petrolina-PE, foi apreendido com placa adulterada em Juazeiro-BA. Segundo informações da polícia, o fato ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (18), no bairro Mairi.

O carro foi encontrado durante rondas com abordagens realizadas por uma equipe da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). De acordo com as informações, o homem que estava com o veículo teria tentado fugir ao avistar os policiais, mas foi alcançado logo em seguida.

A polícia informou ainda que após vistorias, encontrou divergência entre os números do chassi constantes no CRLV e o que estava grafado no veículo, constatando a adulteração na placa. Os policiais disseram também que entraram em contato com a proprietária do carro e a mesma informou que havia sido roubada por dois homens armados, em Petrolina.

Ainda de acordo com a 76ª CIPM,  foi encontrado com o homem que estava com o veículo um CRLV com fortes indícios de falsificação e a quantia em dinheiro de R$455,00 (quatrocentos e cinquenta e cinco reais). Ele já havia sido preso por mais de uma vez, acusado por roubo e furto.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para procedimento cabível.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome