SEDUC realiza a 7ª Mostra da Educação Inclusiva em Juazeiro

0

A Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC), através da Prefeitura de Juazeiro irá promover a VII Mostra da Educação Inclusiva nesta sexta-feira (21), das 8h às 12h na Praça Barão do Rio Branco (ao lado do Paço Municipal). O evento  vai mostrar todo o trabalho produzido na Educação Inclusiva da Rede Municipal de Ensino, através de exposições de trabalhos e apresentações culturais.

Buscando contribuir para a construção de uma sociedade mais inclusiva, o evento proporciona às escolas e comunidade um momento com troca de experiências da educação inclusiva, através de dramatizações, corais, jograis, recital de poesia, exposição de materiais de Braile, Libras e artes, além de exposição fotográfica de trabalhos realizados nas escolas e salas de recursos multifuncionais, artes plásticas e materiais de apoio pedagógico, dando destaque aos alunos que possuem algum tipo de deficiência.

O evento irá contar também com a apresentação do grupo de dança Supera PCD, um projeto realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), em parceria com o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, que oferece aulas de dança.

Ascom SEDUC

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome