Casa Nova: Tratores são entregues às associações rurais em solenidade na Câmara

0

Oito presidentes de Associações, dezenas de produtores rurais, vereadores e o prefeito Wilker Torres participaram na manhã desta sexta-feira (21/09) da solenidade organizada pela CODEVASF para entrega de seis tratores com implementos, às Associações de Produtores da zona rural do município de Casa Nova, resultado de emendas do Deputado Elmar Nascimento.

“Só quem vive do plantio sabe como é importante um trator para a nossa associação” – registrou Nestor Ribeiro, Presidente da Associação da Serra Branca.

Receberam tratores a Associação de Moradores e Produtores das Almas e Região, Presidente:  Neilma do Nascimento;  Associação de Produtores Rurais de Pau a Pique, Presidente: Laerte Barros dos Reis;  Associação Comunitária de Fundo de Pasto do Tabuleiro e Ipoeira – Região do Luiz Viana;  Associação dos Produtores de Serra Branca, Presidente: Nestor Ribeiro dos Santos;  Associação de Fundo de Pasto de Mimoso, Melosa, Salina do Amaro, Juá, Água Fria e Tigre, Presidente: Gilberto Amorim da Costa  e a  Associação dos Produtores Rurais da Torre, Presidente: Benedito José de Andrade.

Além destes seis, a Associação do Serrote da Pimenta e a Associação do Poço do Umbuzeiro já haviam recebido tratores neste ano.

Ao agradecer ao Superintendente da CODEVASF, Elmo Nascimento, o Prefeito Wilker registrou: “Agradecer mais uma vez Elmo o seu trabalho. Falar que, sem sombras de dúvidas, aqui para Casa Nova e região, você está anos luz dos outros que já passaram pela CODEVASF”.

Participaram da solenidade, além dos produtores agraciados, o Superintendente da 6ª DR da CODEVASF, Elmo Nascimento, secretários da prefeitura, Paulo Sérgio, o Presidente da Câmara, vereadores e a Diretora do SAAE, Dagmar Nogueira.

Ascom PMCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome