Juazeiro: Homens acusados de roubo morrem após serem alvejados em operação policial

Dois homens morreram em um hospital da região, após serem alvejados durante uma ação da Polícia Militar, realizada nessa quinta-feira (20), no bairro Quidé em Juazeiro-BA.

Segundo informações da Polícia, Emerson Patreze da Silva Borges e Vinicius Sá Andrade, eram acusados de ter roubado um carro de dentro de um lava Jato, por volta de 14h de ontem, na Av. Mestre Lula. Após o furto, os suspeitos teriam fugido.

A PM também informou que recebeu denúncias e realizou um cerco a uma residência do bairro Quidé, onde eles estariam escondidos. A polícia diz ainda que Emerson e Vinicius teriam tentado fugir da casa pulando os muros e disparado contra as guarnições.

Eles foram alvejados e chegaram a ser levados para um hospital da região, segundo a polícia. Emerson e Vinicius não resistiram as intervenções clínica cirúrgica e os ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, foram encontrados com eles dois revólveres calibre 38, drogas e o veículo roubado.  Por fim, a polícia informou que ambos já haviam sido presos por diversos crimes entre eles roubo, tráfico e sequestro.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.