6 Comentários

  • João Silva disse:

    Tudo mentira! Eles comem melhor do que quem está na rua! São 3 refeições por dia com direito a doce e suco!
    Tem atendimento priorizado em qual quer hospital. Tem direito a médicos como dermatologista, clínico, psiquiatra…
    Muito me admira a família q chega lá tem direito a lanche! E os internos ainda fazem feira na rua!
    Aí a sociedade tem q ficar com pena?
    Eles erraram tem q pagar!!!!

  • Aroldo disse:

    Muito interessante
    Ninguém falar do consumo de drogas
    Discaradamente, como foi pego a pouco dias
    Em uma quarta feira, que um agente pegou 5 gramas de Cocaína e 15 de maconha, depois da visita íntima que a pobrizinhas das mulheres deles levam drogas pra seus maridos… Situação essa que Niguem fala ne?
    Cadeia n é pra ser boa pra ninguém, quer ter vida boa n cometa delitos, a família de quem foi morto ao contrário de Vcs que vão falar merda n tem a quem recorrer Pq seus familiares foram mortos por vagabundos que quem ter direitos…
    Sempre assim quando começam a achar drogas, coisas erradas o internos começam a mandar cartinhas, povinho que tem nutricionista, que toda manhã no café tem frutas, pão com manteiga, café com leite, almoço sempre com sobremesa, receltando que é a mesma comida que todos os funcionários do cpj comem, família vai visitar tem lanche, fraldas, absorvente, água quente pra fazer míngua os módulos que n tem TV é pq o próprios internos quebraram… Muita maquiagem lá do tem inocentes ne???
    Faz me ri
    Errou vai paga pelo seu erro
    Como eles mesmo dizem”disciplina pra nos é vitamina” vamos fazer assim
    A revista das visita volta a ser minuciosa
    A voltamos a conversa
    Pq até onde fiquei sabendo
    Droga tem é lá dentro
    Fácil ouvi família de vagabundo
    E as famílias das vítimas
    E dos funcionários?
    Niguem procura saber?
    Inversão total de valores

  • Visita disse:

    Eles vao pra disciplina pq ameaça os agentes eles tem e q sentir na pele as muriçoca calor mesmo pq pior e o que as famílias das vitimas passa tem visita q vai la so pra levar droga e celular nas parte intima n respeita as agentes tem visita q participa de extorçao a familias de bem q tem filho bandido la e tudo entre eles os q comanda os pavilhao e quem dita quem vai e quem n vai so nos modulos q e diferente se tao achando ruim e so os internos nao traficar roubar matar ai pode ficar em casa vendo tv banho a vontade o nome ja diz e cadeia e pagar pelo mal que pratica bandido tem q levar a pior pois so fazem mal a sociedade ser humano sao as vitimas la tem muitas pessoas de bem que visita mas tem muita gente q nao presta indo la so pra contribuir pra o crime.

  • Daniely Mattos disse:

    Vamos lá. Realmente tem prioridade nos hospitais mais só são levados no ultino caso,ninguém está negando o que tem não. O problema é que vocês não levam eles para o atendimento. Dizer que a comida é boa me poupe né, a pouco tempo vi uma reportagem que vocês faziam reivindicações e entre elas reclamavam da comida esqueceu? Ninguém disse que não tem lanche pra visita, tem sim pão com salsicha esturicada do sol e suco de pacote, por falta de dinheiro é que não é afinal ganha se Muito bem por preso, sei que esse problema com drogas sempre aparece,mais tem certeza que São as mulheres que entram? Olha ninguém aqui ta dizendo que eles são santos e não cometeram crimes, mais trata se de ser humanos. E se você deseja uma sociedade melhor tem que comesar a pensar em ressocialização para que ao sair não voltem, sei que não vai funcionar com todos os presos mais diminuirá muito a reincidência. Em fim basta não espancar, não desrespeitar e cumprir as leis da constituição Federal (Lei n 7. 210, de 1984)

  • Amanda disse:

    Bora la bem certo que eles erraram e estao pagando pelos erros deles mais la é um centro de resocialização como pode agir dessa maneira assim,pois eles devem respeitos pelos que ali estar e elses tbm merecem respeito sao ser humano como qualquer um e grande refeicao que tem la dentro como falam que comem melhor que quem ta aqui fora entao troca de lugar com eles pra ficar na mordomia como dizem que eles tem fala serio viu sobre o lanche faz rir viu um pao com salsicha e suquinho de pacote que dao pra cada visita e elez ficam olhando pq nao ganham tratam com ignorancias achando que sao superior neim gente vcs acham que num pode um dia passar pelo o msm que eles passam ninguem se sabe o dia de amanha nao viu ninguem ta livre de um dia ir pra la prestem atencao e os familiares ainda tem que passar pelo contrangimento de uma revista como se fossem num sei neim o quer espero que quem acha superior e acha superior tenham mais respeito e eles tao la sim pra pagar pelos erros perante a justica e nao pra serem umilhados e passar fome pq feira nenhuma eles tem direito aqui fora 50 reais pra comprarem ate material de higiene num dar pea nada ja que nao nao deija a familia levar alimentao neim uma vez numa vizita da familia pelo menos de uma alimentacao de qualidade no video ninguem ta reclamando da pena deles nao pq todos sabe que estao pagando pelo que fez mais sim pelos direitos deless

  • Tainá Silva disse:

    Eles estão pagando pelos erros deles sim Mais n para ser saco de pancada tudo q as famílias querem q os presos cumpra seus processos corretamente como diz a lei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.