Homens são presos acusados de cometer assaltos com carro roubado; suspeitos foram alvejados durante ação policial

(foto: divulgação)

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (21), acusados de roubar um carro no bairro Jardim Flórida, em Juazeiro. A dupla também é acusada de cometer diversos assaltos na cidade de Petrolina. Durante a ação, os ocupantes do veículo foram atingidos por disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (75ª CIPM), os criminosos foram interceptados no bairro Tancredo Neves após denúncias anônimas. Quando foram abordados, os acusados teriam disparado contra os policiais, que revidaram e atingiram os homens, segundo a PM.

Eles foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Traumas, em Petrolina. Após receberem alta, foram encaminhados à Delegacia de Juazeiro.

Além do veículo, as equipes da 74ª e 75ª CIPM’s recuperaram e apreenderam cinco aparelhos celulares, uma arma de fabricação caseira, e outros objetos supostamente roubados, como sapato, bota, fardamento, mochila e bolsa contendo objetos pessoais de possíveis vítimas.

As vítimas de roubos de celulares em Juazeiro e Petrolina devem comparecer, munidos de comprovantes e documentos, na Delegacia para recuperarem seus bens.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.