23 bairros de Petrolina terão abastecimento de água suspenso nesta terça-feira (3); confira

0

 

Nesta terça-feira (3), 23 bairros de Petrolina terão o abastecimento de água suspenso, segundo informou a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

A companhia informou ainda que será feita uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água-ETA Vitória, com início previsto para às 10 horas e finalização às 16h.

O abastecimento nas áreas afetadas ocorrerá após a conclusão dos serviços, previstos para às 17h, de forma gradativa.

Ainda de acordo com a Compesa, a iniciativa faz parte do processo de revisão, controle e monitoramento das instalações elétricas da unidade operacional com o objetivo de reduzir ou impedir falhas nos equipamentos que possam acarretar paradas emergenciais para a realização de serviços.

Confira bairros afetados:-João de Deus, Cosme e Damião, Ipsep, Santo André, Portal da cidade, Park São Gonçalo, São Gonçalo, Jardim Imperial , Alto da Boa Vista, Rio Claro, Jardim Petrópolis, Cohab VI, Rio Corrente, Jardim Guararapes, Jardim Guanabara, Residencial Nova Petrolina, Residencial Brasil, Valle dos Coqueiros, Valle Petrolina, Gercino Coelho, Atrás da Banca, Palhinhas e Parque Massangano.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome