Fanfarra de Sobradinho conquista o segundo lugar na I Etapa do Concurso de Fanfarras de Curaçá 

0

A Fanfarra do CEBEC participou no último domingo (23) da I Etapa do Concurso de Fanfarras do Município de Curaçá. Contando com total apoio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que disponibilizou transporte, alimentação e assistência da equipe, os participantes da agremiação se apresentaram em Curaçá.

A FANBEC, que não participava de um concurso de Fanfarras desde 2006, foi revitalizada pela atual e gestão e agora, estruturada, retorna as competições, já conquistando o segundo lugar.

Ainda restam mais três etapas do concurso em Curaçá e a participação de Sobradinho já está assegurada.

O Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Jaílson Silva Sousa, falou da satisfação de ver a FANBEC retornando as competições, depois de 12 anos, e sair vitoriosa do concurso.

“É um motivo de muita alegria poder conquistar mais essa vitória. Acredito que a primeira vitória foi reorganizar nossa fanfarra, uma ação da gestão do Prefeito Luiz Vicente Berti, que depois de muitos anos desativada, voltou a ter notoriedade com a aquisição de novos instrumentos e fardamentos, valorizando nossos jovens. Depois de 12 anos voltamos às competições e ganhamos em segundo lugar, um excelente desempenho da nossa Fanfarra. Agradeço o apoio da Secretaria de Educação que nos deu importante incentivo para participarmos dessa primeira etapa do concurso e ao Prefeito Luiz Vicente, que fez questão de apoiar nossos jovens talentosos e que merecem nosso respeito e admiração.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome