Identificadas as quatro vítimas do acidente na BR-428, em Petrolina; corpos já foram liberados pelo IML

(foto: reprodução/TV Grande Rio)

Foram identificadas as quatro vítimas do grave acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira (25), na BR-428, próximo à Serra da Santa, zona rural de Petrolina. Os corpos já foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML). O acidente envolveu uma van, que transportava passageiros do município de Orocó, também no Pernambuco, uma caçamba e uma caminhonete.

As vítimas foram identificadas como Maria Leonor Abade Silva, de 61 anos, Valdete Dias de Souza Menezes, de 55 anos, Thaisa de Lima Menezes, de 35 anos e Yolanda Mirela Alves da Silva, de um ano e cinco meses.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o caminhão caçamba invadir a contramão e bater na van. O carro de passeio vinha atrás e acabou saindo da pista para não se envolver no acidente. O motorista da caçamba fugiu.

Ainda segundo a PRF, 18 pessoas se envolveram nesse acidente. Dois feridos foram para hospitais particulares, e 12 deram entrada no Hospital Universitário. Um está em estado grave. Os outros, tiveram ferimentos leves e foram liberados, segundo informou o G1 Petrolina.

Em entrevista ao veículo, o delegado responsável pelo caso, Daniel Moreira, disse que o caminhão era antigo e aparentava péssimas condições de circulação.

A Prefeitura de Orocó decretou luto oficial de dois dias. O enterro das vítimas será na cidade nesta quarta-feira (26).

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.