Juazeiro: Após reclamação de moradora, Sesp garante ampliação de ponte no canal Mulungu

0

[new_royalslider id=”89″]

Após reclamação da moradora do bairro Dom Tomaz, Mara Poliana, Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro garante que vai ampliar ponte improvisada em trecho do canal Mulungu. Segundo ela, condutores de automóveis estão com dificuldades para acessar a Rua Macureré, pois no local existe apenas uma ponte muito estreita, que foi improvisada pelos moradores.

“Improvisamos esta ponte por conta da demora da prefeitura, mas ela está cada dia mais estreita. Até carros pequenos estão sem conseguir entrar na rua. Eu tenho um casal de idosos em casa e aqui também tem muitos moradores com crianças, pessoas com deficiência, cadeirantes, por isso nós vivemos com medo de alguém precisar um dia ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pois uma ambulância não consegue passar por essa ponte. Até a nossa segurança está comprometida, já que uma viatura da PM (Polícia Militar), também não consegue passar por aqui”, relatou a moradora. Clique aqui e veja a reclamação completa

A  redação do portal Preto No Branco encaminhou a denúncia de Mara Poliana para a SESP, que em nota se comprometeu em resolver o problema.

Veja a nota na íntegra:

NOTA SESP

A Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro comunica a moradora Mara Poliana, do bairro Dom Tomaz que enviará uma equipe nesta sexta-feira (28), para verificar a situação da ponte e colocará na programação da SESP a ampliação da mesma no trecho que corta o Canal Mulungu.

A SESP lembra ainda que disponibiliza o número de telefone 3612 5411, para que a população ligue e informe o endereço e a demanda.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome