Homem acusado de matar o sobrinho vai a júri popular em Juazeiro-BA

5
(Gilberto Brandão Novaes/ Foto: Divulgação)

 

Gilberto Brandão Novaes, de 47 anos, vai a júri popular na próxima terça-feira (02), às 8h, no Fórum Conselheiro Luiz Viana, em Juazeiro-BA. Ele é acusado de ter assassinado o próprio sobrinho, André Luiz Brandão Novaes, que na época tinha 35 anos.

O crime aconteceu por volta das 15h do dia 01 de outubro de 2017, próximo a praça principal do bairro Tancredo Neves.  A vítima foi atingida nas costas por um golpe de arma branca e morreu no local.

 

(André Luiz/ Foto: Arquivo pessoal)

Gilberto foi localizado pela polícia logo após o homicídio e está preso até hoje no Conjunto Penal de Juazeiro.

Clique aqui e relembre o caso

Segundo informações da acusação, o réu será julgado por homicídio qualificado, quando há intensão de matar, por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima.

“Ele confessou o crime. Meu esposo foi pego na traição, pois o tio primeiro o abraçou e o beijou, para depois desferir a facada. O assassino alegou que o motivo seria uma dívida de R$ 50,00, mas isso não é verdade”, informou a viúva de André Luiz, Mara Poliana.

(Mara Poliana e André Luiz/ Foto: Arquivo pessoal)

Ela ainda declarou que apesar de um ano de espera por justiça, acredita na condenação do acusado. “A gente lutou muito por justiça e agora finalmente o júri vai acontecer. Esperamos que ele seja condenado e pague pelo que fez, pois além de acabar com a vida de uma pessoa que foi criado com ele, como irmão, ele também destruiu a minha vida, a vida do meu filho e da minha família”, concluiu Mara Poliana.

 

Da Redação

5 COMENTÁRIOS

  1. Nossa Deus André era uma pessoa de uma boa indolir trabalhador bom amigo bom pai e bom esposo deixou muitas saudades entre agente que deus o tenha, foi muita crueldade tem que ter justiça ele tem que pagar como pode matar a sangue frio seu próprio sangue irmão sobrinho ele não é pra está no meio da gente pq não tem coração não, que a justiça seja feita

    • Verdade
      Minha Amiga♡
      Flaviana Nunes…
      Ele
      Matou todo um sonho matou toda
      Minha Família ele
      Destruíu
      Tudo que eu é André conquistamos
      Ele deixou meu Filho♡ sem pai
      Ele me matou
      Destruíu
      Todos que faziam parte das nossas vidas
      Deus é fiel ele é Deus do impossível é ele
      Vai nos dá a Vitória

  2. Fui criado vizinho a casa de André e sei da Pessoa que o mesmo era, prestativo com todos,trabalhador ao ver a notícia do falecimento dele fiquei em choque pois o mesmo era como uma familiar para mim!
    Foi atigindo covardemente sem direito de defesa. Que a justiça seja feita!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome