Sepultamento da cantora Ângela Maria acontecerá na tarde de hoje (30)

0

O corpo da cantora Ângela Maria será sepultado no final da tarde deste domingo (30) no Cemitério Congonhas, na zona sul da capital paulista.

Ângela Maria, uma das rainhas do rádio, morreu aos 89 anos no fim da noite deste sábado (29), no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, após 34 dias de internação. Ela não resistiu a uma infecção generalizada.

O marido dela, o empresário Daniel D’Angelo, divulgou um vídeo emocionado no Facebook falando sobre a morte da cantora, que fez um estrondoso sucesso entre as décadas de 1950 e 1960.

“É com meu coração partido que eu comunico a vocês que a minha Abelim Maria da Cunha, e a nossa Angela Maria, partiu, foi morar com Jesus”, disse emocionado, ao lado de Alexandre, um dos filhos adotivos do casal e de um outro rapaz.

Artistas e outras personalidades lamentaram a morte da cantora.

Elza Soares, cantora, escreveu no Twitter: “Uma das maiores vozes do Brasil. Salva de palmas para essa rainha do rádio, que infelizmente acaba de sair de cena. Brilhe nos palcos do céu, minha querida.R.I.P Angela Maria

No Instagram, Alcione também se manifestou: “Foi-se a minha grande referência como cantora. Aprendi muito ouvindo Angela Maria cantar e, agora, junto com a saudade, ficam meus eternos agradecimentos por todas as coisas lindas que ouvi em sua voz. Toda a sua existência foi dedicada ao ofício de cantar. Perdemos a maior cantora do Brasil, de todos os tempos.Obrigada, Angela Maria, por você ter existido. Descanse em paz. Sua amiga e fã (Alcione)”

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome