Mestrado em Ciências da Saúde e Biológicas da Univasf está com inscrições abertas para turma 2019

O Programa de Pós-Graduação Ciências da Saúde e Biológicas (PPGCSB) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o processo seletivo para ingresso no mestrado acadêmico – turma 2019. São 54 vagas disponíveis, sendo duas destas disponibilizadas para servidores da carreira Técnico-Administrativo em Educação (TAE) da Univasf. As inscrições vão até 11 de novembro.

As inscrições são feitas através do Sistema de Processos Seletivos (PS) da Univasf. No ato da inscrição, é preciso anexar, em formato PDF, a relação de documentos comprobatórios constantes no Anexo III do Edital N˚ 14/2018. O deferimento das inscrições será divulgado no site do programa, a partir do dia 13 de novembro, após as 22h.

O processo seletivo será feito através de prova de interpretação de texto científico em inglês, que será realizada dia 19 de novembro; de uma prova escrita, que ocorrerá em 22 de novembro; de uma entrevista, marcada para os dias 27 e 28 de novembro, e da análise do currículo. O resultado final está previsto para sair dia 10 de dezembro.

Mestrado interdisciplinar, o PPGCSB está estruturado em uma única área de concentração “Ciências Ambientais, Tecnologia e Saúde” e três linhas de pesquisa “Saúde, Sociedade e Ambiente”, “Biodiversidade, Tecnologia e Recursos Naturais”, “Fundamentação Conceitual e Metodologias Inovadoras de Integração em Ciências Ambientais, Tecnologia e Saúde”. O curso tem duração de 24 meses. Mais informações como os locais de prova e entrevistas, a disposição de vagas e orientadores para cada linha de pesquisa se encontram no edital.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.