UNEB divulga relação dos candidatos selecionados na primeira etapa do processo de isenção da taxa de inscrição

(foto: divulgação)

Foi divulgada nesta segunda-feira (1º), a relação dos candidatos selecionados na primeira etapa dos beneficiados com a isenção do pagamento da taxa de inscrição do vestibular 2019 da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), que é de R$90.

Os selecionados para participarem da segunda etapa deverão apresentar no período de 03 a 05 de outubro de 2018, original e cópia dos seguintes documentos: RG e histórico escolar de ensino fundamental e médio, para análise e validação das notas, nos Departamentos de Ciências Humanas e Tecnologia e Ciências Sociais, no campus III, Juazeiro, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

O resultado final dos contemplados será divulgada até o dia 08 de outubro de 2018, na sede dos referidos departamentos.

Relação selecionados 1ª etapa isenção

Inscrições vestibular

Estão abertas até o dia 15 de outubro as inscrições para o vestibular 2019 da Uneb. Estão sendo disponibilizadas 4.120 vagas, distribuídas em cursos de graduação presencial oferecidos Campus III, em Juazeiro, e outras 24 cidades baianas. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo endereço vestibular.uneb.br.

Haverá reserva de 40% das vagas para negros e 5% de sobrevagas para indígenas, quilombolas, ciganos, transexuais, travestis, transgêneros, pessoas com deficiência, com transtorno do espectro autista e com altas habilidades. Cada grupo contará com essa porcentagem em todos os cursos.

Conforme previsto no edital, os optantes pelo sistema de reserva de vagas precisarão, no ato da matrícula, apresentar os comprovantes de escolaridade dos Ensinos Fundamental II e Médio em instituição das redes públicas de Educação, conforme prevê o edital de seleção.

As provas estão previstas para serem aplicadas nos dias 2 e 3 de dezembro.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.