SEDUR realiza evento alusivo ao Dia do Idoso nessa quinta-feira (04)

0

A Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) realiza nessa quinta-feira (04), uma programação festiva para comemorar o Dia do Idoso com a comunidade que mora na área da Poligonal Urbana. O evento acontece na Praça da Juventude, localizada no bairro Antônio Conselheiro, a partir das 18h e vai contar com diversas apresentações culturais.

De acordo com a diretora social da SEDUR Graciele Gomes, o evento é mais uma ação do cronograma elaborado pela SEDUR dentro do Projeto Técnico Social para promover a mobilização social junto às famílias beneficiadas com as obras da Intervenção da Poligonal Urbana.

“Além de atividades artísticas culturais como dança de salão, aeróbica, apresentação de teatro, sorteio de brindes, escolha do Mister e da Miss Melhor Idade, distribuição de lanche, iremos também entregar os certificados dos concluintes dos cursos profissionalizantes de cabeleireiro, manicure e pedicure e design de sobrancelha que concluímos na semana passada. São momentos onde buscamos promover a interação das comunidades dos 12 bairros beneficiados com as obras da poligonal”, destaca Graciele.

Ascom/SEDUR

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome