Aprovados em processo seletivo da Secretaria de Educação de Petrolina são convocados para entrega de documentos

(foto: Preto no Branco)

Os candidatos aprovados no processo seletivo da Secretaria de Educação (SEDU) de Petrolina estão sendo convocados para entrega de documentos para fins de contratação. Foram divulgadas duas novas listas de convocação. Os editais 066/2018 e 067/2018 foram publicados no Diário Oficial desta segunda-feira (8).

No primeiro, estão sendo convocados os candidatos classificados para os cargos de Assistente de Criança, Auxiliar Administrativo e Programador. No segundo edital, estão sendo convocados os candidatos classificados para os cargos de Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Cozinha, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Ônibus e Micro-ônibus e Barqueiro de Transporte Escolar. As vagas são para atuação na sede e no interior do município.

Os candidatos convocados devem comparecer entre os dias 9 e 11 de outubro no setor de Recursos Humanos (RH) da Secretaria de Educação, localizado no Centro de Convenções Senador Coelho, na Avenida 31 de março, s/n, no centro da cidade, das 8h às 16h, munido de toda a documentação original e cópias previstas no edital, para tratar da contratação e localização nas unidades escolares. A ausência nas datas e horários previstos acarretará na desclassificação do candidato.

Confira os editais (a partir da página 8)

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.