Campeonato Juazeirense: partida entre Barro Vermelho e Colonial é suspensa após morte de desportista

(foto: reprodução/internet)

Em virtude do falecimento do desportista Cipriano Pereira Borges, a direção da Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) anunciou a suspensão da partida entre as equipes do Barro Vermelho e Colonial, válida pelo Campeonato Juazeirense de Futebol. Nova data será divulgada posteriormente.

A partida estava marcada para esta terça-feira (09), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, em jogo válido por mais uma rodada do campeonato. A nova data ainda não foi anunciada. Na quinta-feira (11) véspera de feriado nacional, atuam XV de Novembro x Juazeiro no mesmo local e horário.

O desportista

Cipriano Pereira era natural de Lagoa Grande (PE) e faleceu nesta segunda-feira (8). Agricultor e produtor do Projeto Maniçoba, onde morava há 36 anos, participou ativamente da liga local, organizando campeonatos, revelando talentos e apoiando a seleção de futebol nos Campeonatos Interdistritais.

O corpo está sendo velado no Projeto Maniçoba e o enterro acontece amanhã em sua cidade natal.

Por meio de nota, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Juazeiro disse que “se solidariza com familiares, amigos e parceiros do desporto diante do falecimento de Seu Cipriano”.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.