“Juazeiro e Petrolina do tamanho de um ovo”, diz gaucha, eleitora de Bolsonaro

18

Mais um ataque à região nordeste. Desta vez, até as cidades sanfranciscanas de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) foram alvos da ira de uma personal trainer, do Rio Grande Sul, eleitora de Bolsonaro (PSL), que publicou um vídeo em suas redes sociais, com citações preconceituosas, desrespeitosas e demonstrando total ignorância sobre a realidade das cidades que cita.

Na gravação, Inaiara Leite, que se diz “proprietária da empresa Isa Fitness”, afirma que “as urnas fraudadas, a maior parte delas foi para o nordeste. Um planejamento criminoso do atual governo. Vou citar pra vocês as cidades de Petrolina, Juazeiro, Recife, Pesqueira, Serra Talhada, Vitória de Santo Antão e Alagados, cidadezinhas do tamanho de um ovo, lá a luz é a vela ainda, o povo é muito carente e ‘estão’ chateados porque não conseguiram votar no Bolsonaro”, diz a personal no vídeo.

Além de disseminar uma informação mentirosa sobre “urnas fraudadas”, a “turbinada” mulher, ao que parece, não malhou o intelecto, não tem nenhum conhecimento de geografia, por exemplo.

Ela não sabe que Recife é a capital do estado de Pernambuco e conta com uma população de ‎mais de um milhão e seiscentos mil habitantes, tem uma área territorial de aproximadamente 218 km² , sendo mais antiga entre as capitais brasileiras, além de ser uma belíssima cidade.

Em termos populacionais, o Recife passa da capital do estado da gaucha raivosa. Porto Alegre possui cerca de ‎um milhão e quatrocentos mil habitantes.

Ela não deve saber também da existência do Rio São Francisco, que banha a “Califórnia do Brasil” e une as cidades de Juazeiro e Petrolina. As duas juntas somam quase 600 mil habitantes.

“Tamanho de um ovo”, é a inteligência da fisiculturista. Falta luz na mente da seguidora do Bolsonaro. Uma vela, lhe cairia muito bem.

O ódio não só produz, mas alimenta a burrice.

Veja vídeo:

Da Redação por Sibelle Fonseca

18 COMENTÁRIOS

  1. Do tamanho de um ovo, realmente, é o conhecimento dela.
    Já a ignorância dela, tem dimensões continentais.
    Vá decorar as capitais dos estados do país que vc mora, pelo menos isso.

  2. Sou petrolinense e vim aqui defender não só Petrolina,como todas as cidades citadas por essa boca podre dela, então vamos lá,essas cidades que ela citou,não é ”do tamanho de um ovo” a única coisa desse tamanho é o cérebro dela,se ela não conhece Petrolina,eu venho convidá-la para vir até aqui,e ver se nós não temos a luz,se não temos nada como a mesma citou, então filha Petrolina é a cidade mais linda do nordeste para sua informação,Pesquise fotos de Petrolina e etc,para você ver querida,bjsss!

  3. não dou a devida atenção para esse tipo de gente que só quer se aparecer. Nem se quer conhecer nossas riquezas que é nossa gente nosso rio, nossa irrigação, democrácia votamos em quem julgamos ser o melhor pra o mundo Brasil.

  4. Essa mulher é uma jumenta sem dono está perdida não conhece o nosso nordeste, falar de Recife é um ovo kkkkk você tem que nascer. De novo e estudar geografia olhe o mapa do Brasil e saiba que a capitã de Pernambuco é o Recife burra, essa é eleitora de Bostonariokkkkkk tenha respeito sua .

  5. Vc é uma jumenta kkkkkkk minha linda Petrolina é desenvolvida em tudo por tudo . Venha pra cá ter umas aulinhas de Geografia jumenta kkkkkkkkkaqui não é nada do q vc esta richando , sua jumenta .

  6. Esse protótipo de SCHWARZENEGGER deveria lavar a boca(que deve estar fedendo a ovo), para poder falar mal do NORDESTE!
    Essa pessoa representa fielmente os eleitores do “COISO”.
    Além de mentirosa, desconhece o tamanho demográfico e a importância financeira que as cidades por ela criticadas, representam na economia brasileira.
    Parabéns à Lívia Fonseca no seu comentário!

  7. Rapaz, se não tem luz nessas cidades, como teria urna eletrônica, e pior ainda como eles conheceriam Bolsonaro? Televisão a pilha? Pelo amor né? Essa daí precisa parar de tomar bomba pq tá subindo pro cérebro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome