“Juazeiro e Petrolina do tamanho de um ovo”, diz gaucha, eleitora de Bolsonaro

Mais um ataque à região nordeste. Desta vez, até as cidades sanfranciscanas de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) foram alvos da ira de uma personal trainer, do Rio Grande Sul, eleitora de Bolsonaro (PSL), que publicou um vídeo em suas redes sociais, com citações preconceituosas, desrespeitosas e demonstrando total ignorância sobre a realidade das cidades que cita.

Na gravação, Inaiara Leite, que se diz “proprietária da empresa Isa Fitness”, afirma que “as urnas fraudadas, a maior parte delas foi para o nordeste. Um planejamento criminoso do atual governo. Vou citar pra vocês as cidades de Petrolina, Juazeiro, Recife, Pesqueira, Serra Talhada, Vitória de Santo Antão e Alagados, cidadezinhas do tamanho de um ovo, lá a luz é a vela ainda, o povo é muito carente e ‘estão’ chateados porque não conseguiram votar no Bolsonaro”, diz a personal no vídeo.

Além de disseminar uma informação mentirosa sobre “urnas fraudadas”, a “turbinada” mulher, ao que parece, não malhou o intelecto, não tem nenhum conhecimento de geografia, por exemplo.

Ela não sabe que Recife é a capital do estado de Pernambuco e conta com uma população de ‎mais de um milhão e seiscentos mil habitantes, tem uma área territorial de aproximadamente 218 km² , sendo mais antiga entre as capitais brasileiras, além de ser uma belíssima cidade.

Em termos populacionais, o Recife passa da capital do estado da gaucha raivosa. Porto Alegre possui cerca de ‎um milhão e quatrocentos mil habitantes.

Ela não deve saber também da existência do Rio São Francisco, que banha a “Califórnia do Brasil” e une as cidades de Juazeiro e Petrolina. As duas juntas somam quase 600 mil habitantes.

“Tamanho de um ovo”, é a inteligência da fisiculturista. Falta luz na mente da seguidora do Bolsonaro. Uma vela, lhe cairia muito bem.

O ódio não só produz, mas alimenta a burrice.

Veja vídeo:

Da Redação por Sibelle Fonseca

16 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.