Veja o que abre e fecha no feriado de Nossa Senhora Aparecida em Juazeiro e Petrolina

(Imagem ilustrativa/internet)

Amanhã (12), além da data comercial do Dia da Crianças, os brasileiros também celebram o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Durante todo o feriado, o atendimento em  órgãos públicos e no comércio será alterado. Veja o que abre e fecha em Juazeiro e Petrolina:

Prefeituras e serviços municipais

Em Juazeiro-BA e Petrolina-PE, não haverá expediente nas administrações municipais. Porém, durante todo o feriado, todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente.

Agências Bancárias

Já as agências bancárias das duas cidades não funcionarão na sexta-feira. Em Petrolina o serviço só voltará a normalidade na terça-feira (16) e em Juazeiro, as agências serão reabertas a partir da segunda-feira (15).  Mas é importante lembrar que outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos.

Comércio

As lojas do comércio serão fechadas amanhã nas duas cidades. Os lojistas voltam a atender a população no sábado (13) e fecham as portas novamente na terça-feira, Dia dos Comerciários.

Shoppings

Em Juazeiro, o Juá Garden Shopping vai funcionar em horário especial amanhã. As lojas, quiosques, entretenimento e a Praça de Alimentação funcionarão das 10h às 22h. Já o SAC, Sicoob e Casa Lotérica serão fechados. O cinema funciona conforme a programação. Na segunda (15), as lojas e quiosques serão fechadas e a praça de alimentação está aberta das 10h às 22h.

Já em Petrolina, o River Shopping vai funcionar em horário especial durante todo o feriaddo. No dia 12, as lojas e a Praça de Alimentação e Lazer abrem das 12h às 20h; o supermercado funciona das 8h às 22h; O Expresso Cidadão vai estar fechado. Já no dia 15, o Hiper Bompreço e as lojas do River Shopping vão estar fechadas. A Praça de Alimentação e Lazer recebem o público das 12h às 22h e o Expresso Cidadão funciona das 8h às 20h. O cinema funciona conforme a programação.

Mercados e feiras

Em Juazeiro, o Mercado do Produtor de Juazeiro, feiras, mercados centrais e Camelódromo 2 de Julho vão funcionar normalmente no feriado da Padroeira do Brasil. O Horário de funcionamento do entreposto durante o feriado será das 2h às 22h, no sábado até às 17h. Os mercados centrais e Camelódromo funcionam das 8h às 18h. Em Petrolina o funcionamento das feiras segue o cronograma normal.

Da Redação Por Yonara Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.