Corpo de mulher é achado carbonizado dentro de casa em Irecê; companheiro da vítima é suspeito e foi preso

1

Uma mulher foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na madrugada desta sexta-feira (12), na cidade de Irecê, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o imóvel foi incendiado e o corpo da mulher estava nos escombros. O companheiro da vítima é suspeito do crime e foi preso.

A PM detalhou que foi acionada para atender um incêndio e depois que as chamas foram apagadas pelos PMs com ajuda de um bombeiro civil, o corpo de Elça Rodrigues de Barros foi encontrado enrolado em um lençol e carbonizado.

Conforme informou a Polícia Militar, o companheiro da vítima, identificado como Celio Acelino dos Santos, estava do lado de fora da casa quando a guarnição chegou para atender a ocorrência de incêndio. Em seguida, ele foi socorrido para um hospital da região, mas depois que os policiais localizaram o corpo de Elça, ele passou a ser suspeito e foi encaminhado para a delegacia.

O corpo de Elça foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê. Ainda não há informações sobre o que provocou a morte da vítima e nem sobre a motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil. O G1 tentou, mas não conseguiu contato com a delegacia da cidade.

G1 Bahia

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome