15 caçambas de resíduos sólidos são recolhidas durante mutirão de limpeza realizado em diversos bairros de Juazeiro

0

A Prefeitura de Juazeiro segue realizando mutirão de limpeza em vários bairros da cidade. Em apenas uma semana de trabalho foram coletadas 15 caçambas de resíduos sólidos. A ação é executada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) e envolve maquinário e equipes de limpeza pública.

Nos Residenciais Praia do Rodeadouro, Juazeiro I, II e II, Brisa da Serra e Mairi a operação focou na remoção de entulhos e resíduos sólidos, nas entradas e nas imediações das comunidades.

A área próxima à Polícia Federal recebeu especial atenção, com equipes dedicadas à retirada de resíduos, promovendo, não apenas a estética, mas também a segurança no entorno. O mutirão se estendeu às imediações do campo 1° de Maio, além de chegar também aos bairros Cajueiro, Piranga I, Quidé, Lomanto Júnior, Dom Tomaz e Antônio Guilhermino.

O secretário, Charles Leal, fala sobre a importância da ação no cotidiano das pessoas. “O sucesso do mutirão de limpeza reflete o comprometimento da gestão Suzana Ramos em oferecer um ambiente mais saudável e agradável para a população. Nossa intenção é atender a maior quantidade de bairros possíveis até o final do ano”, afirmou o secretário que destacou ainda que fundamental a colaboração ativa dos moradores.

A Prefeitura de Juazeiro reitera seu compromisso em promover ações que resultem em benefícios duradouros para a comunidade, incentivando práticas que promovam a preservação ambiental e a qualidade de vida dos cidadãos.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome