Casa Nova: Festa da Padroeira de Tiririca repete sucesso e leva milhares à praça

0

(foto: divulgação)

A festa na praça para o encerramento do novenário em homenagem à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nesse sábado (13/10), levou alegria a milhares de pessoas. Vindas de fora, revendo parentes e amigos, a festa da Tiririca mostrou-se, mais uma vez, ponto de encontro de gente de todos os lugares de Casa Nova.

“Tiririca tem recebido as maiores atenções desta administração” – disse o prefeito Wilker Torres na abertura da festa na praça – “E vamos continuar assim: melhorando o atendimento médico, cuidando da iluminação pública, calçamento, segurança e escolas. Para nossa administração, Tiririca é prioridade” e completou, aplaudido pela multidão: “Antes do final do nosso mandato Tiririca estará totalmente calçada e com uma quadra poliesportiva”.

Programada para ser animada por Marcelo Mendes, César Adriano e Brega e Vinho, a festa foi interrompida na apresentação de César Adriano em razão de um curto circuito que queimou toda a aparelhagem de som. Sem César Adriano, assumiu a Banda Brega e Vinho, tocando e cantando com um dos paredões presentes até quase o amanhecer do domingo, sem o registro de problemas.

“Conseguimos paredões para substituir o som e contamos com a boa vontade da Banda Brega e Vinho a quem quero agradecer” – registra o prefeito Wilker Torres – “O mais importante não faltou: foi a alegria do povo que fez a festa”.

Quem também falou na abertura da festa foi o vereador Cacado, agradecendo em nome do povo a atenção que o prefeito Wilker Torres tem dado à localidade.

Ascom PMCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome