Previsão aponta possibilidade de chuva em Juazeiro e Petrolina até a próxima quinta-feira (18)

(foto: Preto no Branco)

Após um final de semana de muito calor, com os termômetros beirando os 40º, e baixa umidade do ar, a população de Juazeiro e Petrolina foi surpreendida pela chuva que caiu sob as cidades na noite desta segunda-feira (15). A previsão aponta possibilidade de chuva em ambas as cidades até a próxima quinta-feira (18).

Tanto no domingo (14) quanto ontem, os termômetros apontavam temperatura máxima de 37º e céu com muitas nuvens. A sensação de abafamento, que incomodou os juazeirenses e petrolinenses, é uma característica típica de um dia quente e úmido. Quem apostou que era sinal de chuva, acertou.

A chuva chegou em Juazeiro e Petrolina de forma tímida e moderada, e durou poucos minutos, não sendo suficiente para mudar o clima, que permaneceu abafado. A expectativa, segundo a previsão do tempo, é que o clima quente e úmido permaneça até quinta-feira (18).

Em Juazeiro, para esta terça-feira, segundo o Clima Tempo, a probabilidade de chuva é de 80%. O dia será de sol, com muitas nuvens, durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A máxima chega aos 34º, entre 14h e 16h, e a mínima aos 26º, logo pela manhã cedo.

Amanhã (17), o dia também será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A probabilidade de chuva é maior: 90%. A mínima prevista é de 24º e a máxima de 35º.

A quinta (18) será de sol e aumento de nuvens de manhã com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura deve ficar entre 24º e 33º.

Nesses três dias, estão sendo previstos apenas 2 mm de chuva (em cada dia).

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.