Acompanhe os trabalhos da SESP para esta quarta-feira (17) em Juazeiro

0

(foto: divulgação)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta quarta-feira (17).

A equipe de mutirão de limpeza está no Cemitério Central; as equipes de varrição atendem hoje João Paulo II, Pedro Raimundo, Tancredo Neves, Piranga, Coreia, área central, Parque Fluvial (Orla I e II), Santo Antônio, Travessa da Maravilha e Parque Lagoa de Calu (Alto da Maravilha), Praças Pedro Pereira Primo e da Mônica, Avenidas Adolfo Viana, Flaviano Guimarães, Santos Dumont, Paulo Rios Campelo e Edgard Chastinet (São Geraldo).

Em relação à iluminação pública, os bairros atendidos serão: Pedra do Lorde, Jardim das Acácias, Lomanto Júnior, Alto da Maravilha e no interior, distrito de Juremal. Já o setor de manutenção e máquinas está realizando a limpeza no canal do Macarrão (João XXIII); serviços no Mercado do Produtor e Manutenção no Cemitério do bairro João Paulo II.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome