Haddad acusa Bolsonaro de ‘tentativa de fraude eleitoral’

0

(foto: divulgação)

O presidenciável Fernando Haddad (PT) disse, na manhã desta quinta-feira (18), que acionará a Polícia Federal e a Justiça Eleitoral contra seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, empresas estão comprando pacotes de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp sem declarar à Justiça, configurando caixa 2.

“Vamos acionar a Polícia Federal e a Justiça Eleitoral para impedir o deputado Bolsonaro de agredir violentamente a democracia como ele tem feito. Fazer conluio com dinheiro de caixa 2 pra violar a vontade popular é crime. Ele que foge dos debates, não vai poder fugir da Justiça”, disse o petista. “Estamos diante de uma tentativa de fraude eleitoral. O esforço do Bolsonaro era pra liquidar já no primeiro turno. Ele contava que viraríamos a página e isso tudo não seria apurado. O que está hoje nos jornais não são indícios, são provas. Não estamos falando de suposições”, acusou.

“Milhões de reais foram investidos em notícias falsas. Por meio de caixa 2 resolveram financiar uma campanha de difamação a meu respeito. E eu nunca tinha visto isso acontecer”, acrescentou.

Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome