Eleitor de Bolsonaro na Bahia posa com fuzil e ameaça gays e lésbicas

0

Um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez ameaças a gays e lésbicas pouco antes do novo morador do Palácio do Planalto ser anunciado como vencedor da corrida eleitoral de 2018. O homem, que nas redes sociais se identifica como sendo do município de Itapetinga  (BA), posou com um fuzil e legendou a imagem com um recado ameaçador.

Em Itapetinga, o candidato do PSL teve 53,69%, enquanto Fernando Haddad ficou com 46,31%. “Sou Bolsonaro e daí. A partir das 19 horas quero ver sapatão virando mulher e viado falando grosso. Quem foi o 1º atirador da turma jamais vai errar o alvo”, escreveu o homem no Facebook.

A imagem está sendo amplamente compartilhada nas rede sociais, sendo alvo de protestos dos internautas e de ativistas do movimento LGBT.

Após a repercussão da publicação, o jovem voltou a usar, já nesta terça-feira (30), a rede social para afirmar que o conteúdo acima seria uma montagem.

No entanto, o homem foi ‘traído’ pelo Facebook, que permite acesso à edição de uma postagem na rede social. No caso dele, houve a remoção da legenda que provocou a polêmica, como foi constatado pelo BNews:

 

Fonte: Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome