Candidatos têm até amanhã (1º) para se inscrever em edital para atuar no Cadastro Único (CadÚnico) e no Programa Bolsa Família em Petrolina

0

(foto: divulgação)

Terminam nesta quinta-feira (1º), as inscrições para o edital público para seleção simplificada para contratação temporária de profissionais que atuarão no Cadastro Único (CadÚnico) e no Programa Bolsa Família no município de Petrolina. Ao todo são 20 vagas, na função de Entrevistador/Digitador, que estão disponíveis para atender as demandas da sede e interior do município, além de cadastro reserva.

As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria de Juventude e Direitos Humanos, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho, das 8h às 13h. Os interessados devem se apresentar munidos de todos os documentos previstos no edital do processo.

A seleção será realizada em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, mediantes análise curricular e experiência profissional. O processo seletivo será coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh).

Outros detalhes da seleção estão disponíveis no Diário Oficial da Prefeitura de Petrolina: http://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/ (Edição 2.015| Ano 8).

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome