Corpo de homem é encontrado com tornozeleira eletrônica na zona rural de Petrolina

(foto: Preto no Branco)

O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de Petrolina nesta terça-feira (30). A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com as informações policiais, o corpo estava com uma tornolezeira eletrônica. A suspeita é que se trate de um presidiário que cumpria pena em regime semiaberto e que estava desaparecido. O corpo foi encontrado dentro de uma vala. A causa da morte não foi divulgada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o caso.

Corpo não foi encontrado em área da Embrapa

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Semiárido negou que o corpo teria sido encontrado em uma área da empresa. A informação foi divulgada em alguns veículos de comunicação.

Por meio de nota, a empresa informou que a informação é improcedente. “A empresa não foi notificada de qualquer operação em suas dependências e, após tomar conhecimento da notícia, buscou informações junto à Polícia
Civil e ao Instituto Médico Legal (IML), verificando que nos Boletins de Ocorrência não há registro de qualquer relação da ocorrência com as áreas da Embrapa”, diz a nota.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.