Desde sábado: moradoras reclamam da falta d’água no bairro Novo Encontro

0
(Imagem ilustrativa)

(foto: reprodução/internet)

Leitoras do portal Preto no Branco entraram em contato com nossa redação na manhã desta segunda-feira (5) para reclamar da falta de água no bairro Novo Encontro, em Juazeiro. Segundo as moradoras, as casas estão sem água nas torneiras desde o final de semana.

“Pedimos que o SAAE tenha misericórdia dos moradores dos bairro Novo Encontro. Estamos sem o fornecimento de água desde sábado”, relatou a moradora Iraci Rodrigues.

A leitora Fátima Rodrigues também relatou que vem enfrentando problemas com o desabastecimento e informou que não obteve resposta da empresa. “Estamos há três dias sem água. Entramos em contato com o SAAE, mas ninguém atende. Queremos saber o que está acontecendo”, disse.

Já Cleidimar Martins, que também é morada do bairro, informou que o problema no abastecimento de água vem acontecendo já há algum tempo, tendo em vista que a baixa pressão nas torneiras dificulta o fornecimento, fazendo com que a água caia fraca. “Acordei quatro horas da manhã para botar a máquina para encher para poder lavar roupa, mas sem sucesso. Peço o SAAE que nos dê uma satisfação”, diz.

De acordo com informações apuradas pelo PNB, moradores do bairro Tabuleiro também enfrentaram problemas com o abastecimento de água neste final de semana.

As reclamações dos moradores foram encaminhadas ao Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE).

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome