Prefeitura abre inscrição para novas turmas de cursos profissionalizantes voltados para população da poligonal

0

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), está com inscrições abertas para formação de novas turmas de capacitação profissional nos seguintes cursos: design de sobrancelha, manicure e pedicure, produção de doces e salgados e depilação. Serão ofertadas 80 vagas, sendo 20 para cada curso.

As inscrições podem ser feitas na sedes do CRAS Malhada da Areia, na Praça da Juventude e na sede da Associação de Moradores do Bairro Vila Tiradentes, das 08h às 12h e das 14h às 17h. Os cursos fazem parte do conjunto de ações do Projeto Técnico Socioambiental da Intervenção da Poligonal Urbana que tem como objetivo potencializar as atividades de mobilização social junto às famílias beneficiadas com as obras que são realizadas pela Prefeitura de Juazeiro.

Para se inscrever nos cursos os interessados devem morar nos 12 bairros da poligonal urbana (Alto da Aliança, Malhada da Areia, Vila Tiradentes, Jardim São Paulo, Nova Esperança, Piranga, Piranga I, Piranga II, Codevasf, Jardim das Acácias, Antônio Conselheiro e Argemiro), ser maior de idade, ter disponibilidade para cumprir a carga horária, e no ato da inscrição apresentar: comprovante de residência, Identidade, CPF e o número do NIS.

As inscrições vão até a véspera do início dos cursos ou até o preenchimento das vagas. O curso de manicure e pedicure está previsto para iniciar no dia 12/11, e vai acontecer na Igreja Batista do bairro Piranga II, das 8h às 12h;  o curso de depilação inicia no dia 19/11 e vai acontecer na Associação de moradores do bairro Piranga, das 8h às 12h;  já o curso de design de sobrancelha inicia as aulas no dia 12/11 e vai acontecer na Associação de Moradores do Bairro Vila Tiradentes, das 13h às 17h e o curso de design e produção de doces e salgados inicia as aulas no dia 12/11 e vai acontecer na Paróquia do bairro Jardim São Paulo, das 8h às 12h.

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome