Acusados de assaltar consultório oftalmológico em Petrolina são presos pela Polícia Civil

0

(foto: divulgação/PC)

Cumprindo mandados de busca e apreensão, a Polícia Civil de Petrolina prendeu nesta segunda-feira (5) dois homens acusados de assaltar um consultório oftalmológico em Petrolina há cerca de dois meses. Alessandro dos Santos Brito e Jefferson Henrique de Brito Lino foram identificados após investigações da PC.

Na casa de Jefferson Lino foi encontrada a roupa utilizada no dia do crime. Segundo a PC, ele foi ouvido e responderá ao processo em liberdade. Já Alessandro Brito será encaminhado à unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase/Cenip). A polícia também localizou a motocicleta utilizada para a fuga do assalto.

Segundo a PC, em 29 de agosto, a dupla invadiu a clínica localizada no centro da cidade e rendeu seis pessoas, entre funcionários e pacientes. As imagens das câmeras de segurança do local filmaram a ação dos criminosos. Eles ordenaram que os pacientes da sala de espera colocassem os objetos de valor no chão, depois entraram na sala do médico e na sequência saíram correndo. Um dos assaltantes estava com uma arma na mão.

As prisões foram realizadas pela equipe de investigação da 214ª DP, coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome