Abertas as inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional em Petrolina

(foto: reprodução/internet)

Jovens a partir de 14 anos e que estejam inseridos no Cadastro Único (CadÚnico), podem se inscrever para quatro cursos de qualificação profissional que estão sendo oferecidos pela Prefeitura de Petrolina. Ao todo estão sendo disponibilizadas 150 vagas.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Executiva de Juventude e Direitos Humanos, no Parque Municipal Josepha Coelho, das 7h às 12h e das 14h às 17h. Para garantir a vaga é necessário que o candidato leve cópias do RG, CPF, comprovante de residência e o número do NIS. As aulas serão ministradas na Escola Social de Qualificação Profissional, que fica no bairro Cohab Massangano.

Para o curso de fabricação de doces e geleias estão sendo ofertadas 25 vagas, no turno da manhã. Para o curso de fabricação de panetones são 25 vagas para a turma da tarde e outras 25 vagas para a turma da noite. Nesses dois cursos, o início das aulas está previsto para o dia 12 de novembro.

Já o curso de fabricação de pizza oferta, na turma da manhã, 25 vagas, e mais 25 na turma da tarde. O curso de fabricação de sorvetes, picolés de frutas e paletas mexicanas está ofertando 25 vagas para a turma da noite. Para ambos os cursos, as aulas serão iniciadas em 3 de dezembro.

Outras informações através do telefone: (87) 3862-1508.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.