Estudante é agredida por suposto mototaxista em Petrolina

Uma estudante foi agredida por um suposto mototaxista na noite desta quarta-feira (7) em Petrolina. O fato aconteceu após a estudante sair da aula e solicitar o serviço de mototáxi com o objetivo de chegar à sua residência. O suposto mototaxista vestia a farda de Juazeiro.

Em entrevista à uma rádio local na manhã de hoje (8), uma professora da vítima informou que a corrida foi iniciada na Praça da Sementeira e tinha como destino final a Cohab Massangano, mas o suspeito desviou o caminho e seguiu para uma estrada de terra, onde aconteceu a agressão. Segundo a professora, ele teria dito que estava com a documentação da moto atrasada e que a Polícia Federal estava na pista da Cohab, e que portanto precisaria desviar o caminho.

Desconfiada, a jovem tentou tirar o capacete, ainda com a moto em movimento, mas teve a perna segurada pelo suposto profissional. Ainda assim, ela conseguiu pular da moto, mas o mototaxista conseguiu correr atrás da vítima. O homem, segundo a professora, puxou o cabelo da estudante e a agrediu com chutes. A bolsa, com documentos e outros pertences da vítima, foi roubada. O assaltante fugiu.

A jovem foi socorrida por policiais do  Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) e socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As informações são do blog Waldiney Passos.

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.