Leitora reclama e SESAU diz que está tomando medidas administrativas contra dentista, em Juazeiro

Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde (SESAU) de Juazeiro respondeu a uma denúncia publicada hoje (09) no portal Preto No Branco, sobre a dificuldade que usuários da Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro São Geraldo, estão enfrentando para conseguir atendimento odontológico.

De acordo com uma leitora, que preferiu manter o anonimato, a dentista que trabalha na unidade tem faltado com bastante frequência, o que estaria prejudicando os moradores que necessitam do serviço. “Os atendentes marcam a consulta para um determinando dia, mas quando chegamos lá, eles informam que a dentista não vai atender, pois não se encontra na unidade. Então, eles remarcam, mas nessa outra data, ela volta a faltar”, disse a leitora.

A usuária da UBS finalizou com o seguinte questionamento: “Gostaria de saber o que está acontecendo para a dentista faltar tanto assim?”. (Veja a matéria completa)

Em resposta, a SESAU declarou que a situação será regularizada em breve.

NOTA SESAU

A Secretaria Municipal da Saúde informa ter conhecimento da situação que está acontecendo na Unidade de Saúde e já está tomando as medidas administrativas cabíveis. Em breve a situação será regularizada.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.