Após denúncia de leitor, SEDUR fala sobre falta de corrimão nas rampas da orla II de Juazeiro-BA

0

Em nota, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Juazeiro respondeu a reclamação do leitor Diêgo Santos, que chamou a atenção para a falta de segurança na orla II de Juazeiro-BA. De acordo com ele, a ausência de corrimões nas rampas que dão acesso ao parque fluvial e ao rio São Francisco, representa um risco para os frequentadores do local.

“Aquela área é bastante frequentada por crianças por conta do parque infantil e a falta de segurança nas rampas de acesso pode ocasionar acidentes. No domingo um menino caminhava pela beira da rampa e eu fiquei com muito medo que ele caísse de lá de cima, foi então que gritei para que a mãe o tirasse da beira da rampa e evitasse o pior”, relatou Diêgo.

Em nota a SEDUR garantiu que o problema será resolvido. Veja a nota na íntegra:

Nota SEDUR

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Juazeiro  (SEDUR) informa que um dos pontos levado em consideração na obra em andamento na Orla de Juazeiro – Construção do Parque Fluvial, é a garantia da segurança, mobilidade e acessibilidade, por isso um guarda corpo, será executado nas rampas de acesso ao Parque, para que a segurança da população esteja garantida.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome