Ex-treinador do Bahia Sub-20, Aroldo Moreira é anunciado como técnico da Juazeirense para a temporada 2019

(foto: reprodução)

A Sociedade Desportista Juazeirense terá um novo técnico. Para a temporada 2019, o clube, estava sob o comando de Evandro Guimarães, terá Aroldo Moreira como novo treinador. A informação foi revelada nesta segunda-feira (19) pelo presidente Roberto Carlos (PDT), ao site Bahia Noticias.

Ex-treinador do Bahia Sub-20, Aroldo Moreira já atuou como técnico do Cancão de Fogo em 2012.

“Acertamos com Aroldo. Nós conversamos com ele e mostramos projeto da Juazeirense. Ele abraçou a causa. Queremos fazer um time mais jovem e ele tem esse perfil, pois os atletas jovens que estão se destacando na equipe principal do Bahia passou por Aroldo”, disse Roberto Carl0s em entrevista ao Bahia Notícias.

Para 2019, o time irá disputar o Campeonato Baiano, Copa do Brasil, seletiva da Copa do Nordeste e a Série D.

“A gente quer fazer outra boa campanha no Campeonato Baiano, mas dessa vez chegar pelo menos na final. Também queremos passar da seletiva da Copa do Nordeste e ter um bom desempenho na Copa do Brasil, que tem boas premiações. E o principal é nosso retorno a Série C”, destacou.

Já Evandro Guimarães, que teve uma rápida passagem pela Juazeirense na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C, foi anunciado como novo treinador do Fluminense de Feira.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.