Autarquia Municipal de Petrolina abre inscrições para contratação de professores temporários para cursos de Pós-graduação

0

(foto: reprodução/internet)

Estão abertas até o próximo dia 27 de novembro, as inscrições do processo seletivo para contratação de professores temporários para os cursos de Pós-graduação da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Os interessados devem acessar o site oficial da instituição www.facape.br. Não há cobrança de taxas.

Ao todo serão ofertadas 7 vagas. As áreas de atuação são para as especializações em Direito Civil e Engenharia de Software. O edital exige que o candidato tenha especialização na sua área de conhecimento.

O processo seletivo será composto apenas de uma fase: avaliação curricular. É necessário que o candidato apresente o currículo Lattes à instituição via e-mail, pelo endereço posgraduacao@facape.br, ou pessoalmente. Nesse último caso o documento precisa ser encadernado em espiral e enumerado, como consta no edital.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente de pontos obtidos em lista de classificação por área/disciplina que concorrerem. O contrato de prestação de serviços terá por objeto o quantitativo mínimo de 15 horas, 30 horas, 45 horas ou 60 horas, conforme a vaga para o qual for selecionado, podendo ser prorrogado por igual número de horas, sucessivamente, através da assinatura de termos aditivos.

Confira e edital completo

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome