SAAE fala sobre obstrução de esgoto no bairro João XXIII, após reclamação de leitor

0

Em nota, o Setor de Esgoto do Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro respondeu a reclamação do leitor Jorge Lins, que denunciou um problema, que segundo ele, está incomodando e preocupando moradores do João XXIII.

“O bairro amarga o abandono e o esquecimento por parte o poder poder público municipal. O bairro onde eu cresci e morei a minha vida inteira está cada vez mais dilacerado, as pessoas já não podem sentar-se nas suas portas sem a companhia das muriçocas. No entanto, para algumas outras pessoas como é o caso de Dona Joana e Dona Neide, residentes antigas do bairro, que moram na rua Alan Carino, essa realidade ainda é mais dura, não é só os mosquitos que as visitam sem convite. Elas e seus vizinhos ainda têm que conviver com o mau cheiro de um esgoto que corre nas portas de suas casas a mais de dois meses”, disse Jorge Lins em conversa com o PNB na manhã de hoje (22).

Clique aqui e veja a denúncia completa

De acordo com o SAAE, a obstrução do esgoto será resolvida ainda hoje. Veja a nota na íntegra: 

NOTA SAAE:

O Setor de Esgoto do Serviço de Água e Saneamento Ambiental- SAAE/Juazeiro informa que a desobstrução do esgoto na Rua Alan Carino, bairro João XXIII já esta na programação dessa quinta-feira (22).

O SAAE esclarece que as equipes trabalham diariamente na manutenção das redes coletoras de esgoto, mas solicita que os usuários registrem suas solicitações junto ao órgão através do telefone 3614-9800 e guardem o número de protocolo para a confirmação ou não do serviço solicitado.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome