Naenda realiza neste sábado a 14ª edição do Festival de Arte-Educação Nego D’água

0

(foto: divulgaçaõ)

Neste sábado (24), acontece a 14ª edição do Festival de Arte Educação Nêgo D’água 2018, marcando o encerramento das oficinas do Projeto Casa da Cultura, que durante dez meses desenvolveu atividades de formação com arte-educandos das comunidades do entorno do bairro Quidé. Foram desenvolvidas oficinas de áudio visual, capoeira, percussão, grafite, filarmônica, dança, circo, teatro e hip hop.

Neste ano, o resultado das oficinas será sintetizado de maneira lúdica, em um espetáculo teatral, porém envolvendo todas as linguagens artísticas desenvolvidas nas mais variadas oficinas, onde será encenado o espetáculo “Dandara e os Segredos do Circo”.

A culminância do Projeto Casa da Cultura Jordélio de Souza será realizada às 18 horas, em espetáculo aberto à comunidade, no Circo Benjamim Chaves, montado ao lado do Ponto de Leitura do Instituto Cultural de Arte-Educação Nêgo D’água (NAENDA).

O Festival de Arte Educação será mais um espaço de ações voltadas ao Novembro Negro e todas as lutas do mês de novembro, quando acontece a comemoração do dia da Consciência Negra, no bairro Quidé.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome