PM e PF apreendem 1,5 tonelada de pasta base de cocaína em Juazeiro

0

(foto: divulgação/SSP-BA)

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Federal apreendeu nesta sexta-feira (23), uma tonelada e meia de pasta base de cocaína na cidade de Juazeiro-BA. Toda a droga foi encontrada empacotada em 14 tonéis, escondida em meio a uma carga de vasilhames (bombonas plásticas de 200 litros) transportada por uma carreta, durante bloqueio montado na BR-407 após informação anônima.

De acordo com as polícias, a carreta era transportada por Weberson Silva Santana. Um outro veículo, que fazia a escolta, conduzido por Alef Santos Andrade e José Cristiano Oliveira da Silva, também tinha como carga bombonas plásticas de 200 litros. Foi necessário retirar as duas cargas para localizar a droga, Ambos os caminhões haviam saído de São Paulo.

(foto: divulgação/SSP-BA)

À polícia, o trio relatou que a droga tinha como destinos cidades nordestinas e países do hemisfério norte, mais precisamente na América do Norte e Europa, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

O trio, os caminhões e a pasta base de cocaína foram levados para a sede da PF em Juazeiro.

A operação foi realizada por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, das Rondas Especiais (Rondesp) Norte e da Polícia Federal de Juazeiro

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome