PF incinera mais de três toneladas de cocaína apreendidas no final de semana em Juazeiro e Petrolina

0

(Foto: Divulgação/PF)

A Polícia Federal da Bahia (PF-BA) incinerou na tarde desta segunda-feira (26), mais de três toneladas de cocaína apreendidas durante operações realizadas pela Polícia Militar (PM) e pela PF no último final de semana nas cidades de Juazeiro e Petrolina. A queima da droga aconteceu no município baiano, e segundo a PF, contou com o apoio da PM e com a presença de representantes do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e da Vigilância Sanitária.

Parte do material, uma tonelada e meia da droga, foi apreendido na última sexta-feira (23) durante bloqueio montado na BR-407, próximo a Juazeiro. Toda a droga, avaliada em 30 milhões, foi encontrada empacotada em 14 tonéis, transportada por uma carreta. Na ação, dois caminhões foram apreendidos e três homens presos.

A outra parte da cocaína, mais de 2 toneladas, foi localizada em um galpão no bairro Jardim Amazonas, em Petrolina. Os policiais encontraram uma parede falsa no imóvel, e ao derruba-lá, encontraram 2.687 quilos de cocaína. Durante a ação, um caminhão e uma empilhadeira também foram apreendidos. Ninguém foi preso.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome