Quatro motocicletas irregulares são apreendidas em Juazeiro-BA

1

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) continua realizando a campanha educativa para orientar a população em como identificar o mototáxi legalizado. Durante a realização de blitz itinerante, a equipe de Fiscalização de Transporte apreendeu quatro motocicletas por serviço de transporte irregular de passageiros na última sexta-feira (30).

A blitz itinerante, que além da fiscalização, conta com uma equipe teatral que faz abordagem aos usuários do serviço de mototáxi para orientá-los, percorreu diversos bairros e residenciais na semana passada.

Um dos representantes da Central de Mototáxi Legalizado, Anaílton Félix, parabenizou a CSTT pela ação educativa que vem realizando. “Nós, da Central, agradecemos à CSTT por essas blitzes educativas que estão acontecendo na cidade e esperamos que esse trabalho seja frequente. Sabemos que ainda faltam muitas coisas para serem feitas, mas já é uma boa iniciativa do órgão”, destacou Anaílton.

Quer aprender como identificar o mototáxi legalizado em Juazeiro?

– A motocicleta e o capacete precisam ser na cor amarela;

– A placa da motocicleta tem que ser na cor vermelha;

– Camisa de manga comprida e na cor amarela;

– O uso do colete é obrigatório;

– Número do alvará, logomarca da CSTT e brasão do município expostos na camisa e na motocicleta.

– O usuário pode exigir que o mototaxista apresente o alvará de licenciamento emitido pela CSTT, que é de porte obrigatório.

Dúvidas ou denúncias podem ser feitas através do telefone (74) 3611-8836.

Por Irislane Pacheco/CSTT

1 COMENTÁRIO

  1. A fiscalização em juazeiro não está sendo feita. Estamos pedindo SOCORRO. A clandestinidade só aumenta e vcs do órgão competente o q me fazem!!! Palhaçada os clandestinos estão rindo de nos e de vcs. O q está acontecendo? O pagamento dos nossas alvarás estão chegando. Se no centro os clandestinos estão tendo pontos imagine nos bairros. Queremos e merecemos respeito

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome