Inscrições para processo seletivo da Coelba com 70 vagas de estágio em Juazeiro e mais dez cidades baianas terminam hoje (5)

0

Terminam nesta quarta-feira (5) as inscrições para o Programa de Estágio 2019 da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). Ao todo estão sendo ofertadas 70 vagas, em diversas áreas, em onze cidades baianas. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet através do site www.epartner.vagas.com.br.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter previsão de conclusão do curso entre dezembro/2019 e dezembro/2021 e ter disponibilidade de 24 ou 30 horas semanais – com o máximo de seis horas por dia de estágio. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios. Os valores não foram divulgados.

Podem participar da seleção, estudantes de todos os cursos superiores, especialmente os de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e correlatos, Comunicação Social – Propaganda, Marketing, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Economia, Direito, Matemática e Estatística, e de todas as Engenharias.​​

As vagas são para as cidades de Juazeiro, Salvador, Feira de Santana, Eunápolis, Itabuna, Teixeira de Freitas, Valença, Santo Antônio de Jesus, Brumado, Irecê e Vitória da Conquista.

Durante a seleção, os candidatos passarão por testes online, triagem curricular, vídeo entrevista, dinâmica presencial, painel com executivos e entrevista individual. As primeiras contratações serão realizadas no mês de fevereiro de 2019.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome