Alto do Cruzeiro garante vaga nas semifinais do Interbairros nos pênaltis

0

(foto: divulgação)

O Estádio Adauto Moraes recebeu nesta quarta-feira (05), pela primeira vez em seus 78 anos de existência, uma decisão de pênaltis entre duas equipes do Campeonato Interbairros, competição oficial do calendário municipal, organizado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte).

O jogo entre os bairros Alto do Cruzeiro e Itaberaba, iniciado no último sábado (01) no campo do bairro João XXIII, foi suspenso pelo árbitro Paulo Victor após invasão de torcedores durante as cobranças de pênaltis e remarcado para ser finalizado em campo neutro quatro dias depois.

No final, prevaleceu a maior experiência do Alto do Cruzeiro que precisou de apenas uma série alternada para vencer por 1 x 0 com gol de Antônio Reginaldo – resultado que o credencia a decidir uma vaga na próxima fase contra o Alto da Aliança.

O sonho do Itaberaba de continuar na busca pelo título se desfez nas mãos do goleiro Francisco Ferreira, que defendeu o chute de Dario Pereira, para tristeza dos torcedores que alugaram ônibus para prestigiar a equipe na decisão.

Jogos da fase semifinal

No próximo sábado (08) serão conhecidos os finalistas da 16ª edição do Campeonato Interbairros. Os vencedores de Alto da Aliança e Alto do Cruzeiro; Jardim Primavera e Novo Encontro decidem em dois jogos nos dias 15 e 22 o título da temporada.

Ascom PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome