Morre delegado titular da cidade de Casa Nova

(foto: reprodução/redes sociais)

Morreu na madrugada desta quinta-feira (6), Cleriston Jambeiro de Souza, 42 anos, delegado titular da cidade de Casa Nova, no norte da Bahia. O profissional estava internado no Hospital Português em Salvador.

De acordo com os familiares, 0 delegado estava em tratamento contra uma trombose no intestino. Ele estava internado já há alguns dias, e morreu após complicações. Natural de Senhor do Bonfim (BA), Cleriston Jambeiro trabalhou como titular de delegacias nas cidades de Paulo Afonso, Uibaí e Cafarnaum. Também comandou a 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, com sede em Irecê, e atualmente atuava em Casa Nova, no Vale do São Francisco.

Em nota, o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres,  lamentou a morte do titular. “Com pesar recebemos a inesperada notícia do falecimento do Delegado Clériston Jambeiro. Ele, que com sua dedicação à causa da Lei e compromisso com a ordem, nunca deixou de ser alegre e humano, mostrou que é possível cuidar, proteger e prevenir, sem arbitrariedade ou violência. Em nome do Povo de Casa Nova, que o reconhece como filho, nosso pesar e nossa imensa tristeza por sua ausência. Que Deus conforte a família”, diz a nota.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.