Prefeitura de Sobradinho antecipa pagamento do 13º salário dos servidores; Todos já receberam a gratificação

0

O governo municipal em Sobradinho decidiu antecipar o pagamento o 13º salário dos cerca de 500 servidores concursados para hoje (13).

Todos os colaboradores receberam o pagamento, graças ao planejamento feito pela gestão, a austeridade com os recursos públicos e a política de valorização do servidor.

Desta forma os servidores poderão antecipar também as compras natalinas e programar as finanças para as festas do final do ano.

” Nós temos um compromisso com nossos servidores. Desde que assumimos a gestão municipal, Sobradinho se destaca entre as cidades da região, por pagar os salários e benefícios dos servidores religiosamente em dia, e com o pagamento do décimo terceiro não é diferente. Organizamos as finanças e garantimos o décimo antecipadamente, para que nossos colaboradores possam aplicá-lo da forma que programaram e possam também gozar das festas de fim de ano. Sabemos das dificuldades por que passam os municípios, muitos inclusive com dificuldades de pagar os salários e sem previsão de pagar o décimo. Felizmente aqui em Sobradinho, todos já receberam seus pagamentos”, afirmou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Por lei, a primeira parte do 13º deve ser paga no dia 30 de novembro e a segunda parcela da gratificação deve ser depositada aos trabalhadores até o dia 20 de dezembro de cada ano.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome