Final de semana movimentado encerra 7ª edição da Mostra 14 de Dança

O espetáculo Rio de Contas, da Cia de Dança do Sesc, que lança um olhar poético sobre o Rio São Francisco, encerra neste domingo (16), às 19h30, no teatro Dona Amélia, em Petrolina – PE, a 7ª edição da Mostra 14 de Dança. Mas o último final de semana da Mostra, que vem movimentando a região desde o dia 11, promete ainda muito mais atrações. Ainda no domingo, o público poderá conferir às 16h no Espaço Janela 353 a exibição do curta metragem ‘Profanação’, de Estela Laponni (São Paulo – SP). Em seguida, ela conversa sobre o tema ‘Corpo e Diferença’, com nomes conhecidos do segmento da dança, a exemplo de Alexandre Américo (Natal – RN) Andrezza Nobrega (Recife – PE) e Carol Andrade (Petrolina – PE).

No sábado (15), os trabalhos começam às 9h, na Sala de Dança do Sesc, com a oficina ‘Por um uso destituinte dos corpos’, ministrada por Renata Camargo (Recife – PE). E a partir das 16h, no Espaço Janela 353 uma outra conversa sobre ‘Corpo, Coletividade e Democracia em tempos de Ruínas’. Participam do encontro Elisabete Finger (São Paulo – SP), Mariana Pimentel (Rio de Janeiro – RJ), Galiana Brasil (São Paulo – SP) e Renata Pimentel (Recife – PE). E com início às 19h30, a noite do sábado começa no teatro Dona Amélia com o espetáculo Die Einen, Die Anderen, apresentado pelo grupo do Rio Grande do Norte, Gira Dança. Em seguida o grupo de Recife, liderado por Claudio Lacerda mostra em espaços alternativos do Sesc o espetáculo Transiterrifluxório.

A 7ª edição da Mostra 14 de Dança tem o incentivo do Funcultura e o apoio da TV Grande Rio, Sesc, Abajur Soluções em Audiovisual e o Café de Bule. Mais informações: qualquerumdos2.com ou visite o Facebook (qualquerumdos2/), Instagram (@qualquerumdos2) e Youtube (qualquerumdos2).

Clas Comunicação e Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.