Com apoio da prefeitura, Seleção de Futebol de Sobradinho realiza amistoso preparatório para o intermunicipal 2019

0

No último sábado (15) o Estádio Apolônio Sales foi palco de um amistoso entre a seleção de futebol de Sobradinho e o time do ADEP de Piçarrão, município de Sento Sé.

A equipe visitante saiu vitoriosa da competição. Com um placar de 3 a 1 venceu o time da casa em um jogo preparativo para a disputa do intermunicipal 2019.

O público compareceu ao estádio, numa demonstração de apoio a equipe sobradinhense, que conta com o incentivo da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura.

“Nossa cidade é repleta de jovens esportistas talentosos. Sabendo disso o Prefeito Luiz Vicente Berti sempre apoia este tipo de iniciativa. Infelizmente nosso time não venceu a partida, mas é apenas o primeiro jogo preparativo para disputar o intermunicipal. Nosso time estava desfalcado de alguns jogadores importantes, mas tenho certeza que aos poucos vamos ajustar o elenco e tornar a equipe mais forte. Parabenizamos a toda comissão técnica, a Liga desportiva, o coordenador de esportes Geninho e aos jogadores que se doaram ao máximo”, disse Luiz Nery.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome