Nota de Pesar da Câmara de Vereadores de Juazeiro pelo falecimento do ex-vereador, Raimundo Clementino de Sousa

0

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, em razão do falecimento do ex-vereador, Raimundo Clementino de Sousa, mais conhecido como “Neném Caroá”, emitiu a seguinte nota de pesar, em nome da Mesa Diretora e de todos os vereadores da Casa Aprígio Duarte.

NOTA DE PESAR

“Recebemos, na manhã desta segunda-feira (17/12), a confirmação do falecimento do ex-vereador, Raimundo Clementino de Sousa, mais conhecido como “Neném Caroá”. O edil foi eleito para dois mandatos nos anos de 1963 a 1967 e 1971 a 1973. Era o vereador mais antigo que estava vivo no município.

A Câmara de Vereadores de Juazeiro, neste dia de perda e luto, ressalta a importância de um parlamentar que foi muito atuante na cidade. Ele esteve na comitiva do então prefeito, Américo Tanuri, que realizou visita ao presidente da República da época, João Goulart, e diversos órgãos federais em Brasília, no sentido de viabilizar a implantação da energia de Paulo Afonso na cidade no ano de 1963.

Em nome da Mesa Diretora e de todos os vereadores de Juazeiro, nossos mais profundos votos de pesar à família, Raimundo Clementino de Sousa. O corpo está sendo velado no centro de velório da Cidade e será sepultado às 17:00.”

Ascom CMV

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome